Como Comprar
O sucesso das soluções oferecidas pela Cybersul-Softwares de Gestão está diretamente ligada ao adequado dimensionamento das necessidades de customização e integração de cada cliente,
permitindo que as equipes desenvolvam os melhores projetos reduzindo os riscos de
implementação inerentes à uma nova solução. Para adquirir as soluções, as seguintes etapas devem ser seguidas:

1) Solicitar a um Executivo de Negócios da Cybersul o estudo da viabilidade de implementação, além da projeção dos custos de licenciamento, instalação, customização e
treinamento. Solicite agora!

2) Optar por uma das formas de pagamento oferecidas pela Cybersul;
2.1. Com boleto bancário em até 4 vezes sem juros;
2.2. Com cheque pré-datado em até 6 vezes com juros;
2.3. Com 40% de entrada e saldo em 10 vezes com juros;
2.4. Em até 36 vezes no cartão BNDES com pequena taxa de juros;
2.5. Em até 18 vezes no cartão de crédito com juros;

3) Assinar os contratos de licenciamento e prestação de serviço;

4) Reunir o Grupo de Implantação, composto por um profissional indicado pela empresa, um Gerente de Implantação da Cybersul e o Executivo de Negócios;

5) Levantar as necessidades específicas do projeto, elaborando um cronograma de implantação.
Telefones: SP - 11 4063.6207 / RS - 51 4063.6207 / RJ 21 - 4063.8207 / MG - 31 4063.7207 / SC - 48 4052.8186
COPYRIGHT © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A CYBERSUL SOFTWARE DE GESTÃO