Suporte e Serviços

O atendimento técnico ao cliente é a atividade executada pelas equipes de suporte e implantação. Fazem parte das equipes pessoas aptas e treinadas a solucionar dúvidas, ajudar usuários ou responder qualquer questionamento em relação ao Software da Cybersul.

O setor de suporte ténico representa a maior equipe da empresa e atende diariamente dezenas de chamados de usuários em busca de apoio na operação dos sistemas e informações sobre atualizações do software.

A Cybersul também possui setores exclusivos destinados a Implantação dos sistemas (focada em realizar treinamentos in company e configurações/parametrizações dos sistemas) e Desenvolvimento (programação) de novos recursos ou requisitos sob demandas. Todos estes serviços tem o objetivo de garantir o melhor aproveitamento do softwares e suas ferramentas diferenciais.

Em todos setores destinados a prestação dos serviços ao cliente, a Cybersul zela por aplicar rígidos processos para controle de qualidade, com o objetivo de entregar ao cliente um serviço de alto retorno ao seu negócio. Para ilustrar esta afirmação, clique aqui e conheça alguns processos de controle de qualidade do setor de implantação dos sistemas de gestão.

No menu ao lado esquerdo é possível acessar os diferentes tipos de serviço para entender melhor cada um deles e também salienta-se que o preço de cada hora de serviço prestado terá variações (entre R$ 85,00 e R$ 200,00), dependendo da natureza do mesmo, assim como, da especialização do profissional requisitado. 

Além de softwares de gestão diferenciados e de alto retorno do investimento, a Cybersul garante através de rígidas métricas de controle de qualidade a prestação de um serviço de excelência aos seus clientes e usuários.

 

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